A Vida é para…

A Vida é para todos aqueles que não têm medo de a viver.

É para todos os corajosos que já foram várias vezes ao fundo do poço, mas que ainda acreditam que a vida vale a pena viver e sempre se reerguem com mais força.

É para todos aqueles, que não desistem na primeira contrariedade, mas que ousam seguir adiante no caminho, mesmo não conhecendo todo o percurso, e assumem correr o risco.

É para todos aqueles, que já se desiludiram e magoaram no amor, mas que ainda acreditam no amor puro e verdadeiro.

É para todos aqueles que, mesmo em meio às trevas conseguiram vislumbrar a luz. É para todos aqueles que tem a força impulsionadora de Deus em seu coração.

Todos nós somos Guerreiros e todos nós somos Vencedores. Guerreiros de nossas próprias guerras internas e mentais e Vencedores de nossas próprias batalhas interiores.

Estamos cá para aprender a viver e a superação de nós mesmos, é o caminho para o aprendizado.

É necessário, desconstruir na nossa cabeça o padrão mental que nos limita, desconstruir crenças, aquilo que acreditamos como certo, talvez não seja tão certo assim. É necessário um trabalho de auto questionamento, para nos auto conhecermos!

Desafios todos nós temos, o que muda tudo é: A FORMA COMO EU OLHO E LIDO COM ESSES DESAFIOS!

Então… vive de modo a que, todos os dias aprendas um pouco mais a, como saber viver! 

VIVE PARA SERES FELIZ, PORQUE MERECES!

Avalia este artigo

Marisa Patrocínio

Sou Terapeuta de Desenvolvimento Humano (Humanoterapeuta), Idealizadora e Fundadora da Clínica Holística Harmonia do Ser e Operadora de Mesa Radiónica. Sou também Facilitadora da Dança Terapêutica "Movimento da Alma", Facilitadora do Círculo de Cura "De Coração para Coração", Formadora, Palestrante e Dinamizadora de Workshops Temáticos. Escrevi ainda um livro da minha autoria chamado/intitulado de "Guia das Chamas Gémeas".

Marisa Patrocínio tem 31 posts e contando. Ver todos os posts de Marisa Patrocínio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin