Almas Bonitas

Almas Bonitas são muito mais que corpos bonitos, cabelos brilhantes, pele perfeita, peso ideal, roupa deslumbrante, acessórios luxuosos, grandes profissionais, influenciadores… São muito mais que isto!

Porque todas estas coisas passam com o passar do tempo, com a mudança de idade e com os padrões aceites socialmente.

No entanto as Almas Bonitas não!

Almas Bonitas nunca mudam. Continuam sempre iguais a si próprias independentemente do que lhes acontece.

As Almas Bonitas são muito mais do que aquelas pessoas que quem por vezes sentimos necessidade de conversar, muito mais do que aquelas pessoas que nos fazem sentir bem só de olhar para elas, muito mais do que aquelas pessoas que parece que adivinham os nossos pensamentos, muito mais do que aquelas pessoas que têm sempre uma palavra ou um gesto simpático para conosco, …

Muito mais que isto… Muito mais que tudo isto!

As Almas Bonitas são almas que sentem. São almas que amam. São almas que conectam. São almas que criam… que cocriam. São almas que mudam os padrões vibracionais.

Almas Bonitas são almas acordadas… Almas despertas… Almas que vibram…

As Almas Bonitas são almas gratas que vibram na energia do Amor Incondicional.

O Amor Incondicional é o poder mais profundo capaz de mudar, criar, cocriar e conectar fazendo novas mudanças e padrões vibracionais no paradigma onde nos encontramos, direcionado vibrações no tempo e no espaço com o objetivo de cura planetária.

As Almas Bonitas têm um grande desafio pela sua frente. São Almas escolhidas pelo Universo com o objetivo da mudança paradigmal e a cura planetária. São Almas não compreendidas pela sociedade… Só os despertos as compreendem e as encontram através do seu coração.

Almas Bonitas têm um bom coração. Almas Bonitas têm luz. Almas Bonitas têm gratidão. Almas Bonitas aceitam. Almas Bonitas têm intuição.

Almas Bonitas não se deixam manipular… Apesar de parecer. Almas Bonitas são muito atentas e observadoras.

Se conheces ou se tens uma Alma Bonita na tua vida agradece ao Universo pois é um grande privilégio conviver com ela.

Namastê! 🙏

5/5 - (2 Votos)

Patrícia Correia

Licenciada em Ciências Sociais - Minor em Serviço Social pela Universidade Aberta. Mestranda em Serviço Social na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra. Em descoberta do meu EU Superior. Formação em Terapias Holísticas: Reiki USui Shiki Ryoho - Nível III, Curso de Meditação - Praticante I e Formação de Instrutora de Yoga para Grávidas e Seniores.

Patrícia Correia tem 52 posts e contando. Ver todos os posts de Patrícia Correia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Part.
Partilhar
Twittar
Partilhar
Pin