Coronavírus visto de uma outra perspetiva
Por todo o mundo está uma pandemia a acontecer chamada de Coronavírus (COVID-19). Um vírus, muito semelhante a uma simples gripe. A diferença é que pode levar há morte. Transmite-se através do contacto com pessoas infetadas, superfícies ou objetos contaminados. Através de gotículas libertadas pelo nariz ou boca; quando se tosse ou espirra podendo atingir outros ou superfícies. Levando os outros a ficarem infetados. Assim como, nas superfícies ao tocarem. É importante que se lave bem as mãos, o uso de máscara e acima de tudo, se sentir sintomas contatar a linha saúde. Os sintomas: tosse, febre, espirrar, dor de garganta e dores no corpo.
Respeite a quarentena imposta pelo governo. Não é folia. É importante o isolamento social. Respeite-o, pois tem a obrigação como cidadão e agente de saúde pública.
O coronavírus visto de outra perspectiva vem anunciar que mesmo sem querer o novo paradigma já se instalou na sociedade. E já está a acontecer.
Ou seja, um conjunto intenso, elevado e pesado de energia está a chegar há sociedade, vinda do universo. Todos estão a sentir e vão ser afetados. Uns resistem outros não, como temos estado a assistir diariamente um pouco por todo o mundo.
Quem já está neste novo paradigma mais consciência e intuição vai deter. Quer isto dizer: que tem que assumir o que é, e o que acredita. Vai sentir toda a carga negativa que lhe é transmitida. Mas, vai ter conhecimento disso, pois a intuição não o vai deixar enganar. Tudo se vai tornar real. E é aí que surge a densa energia, pois vai criar a mudança. Ou seja, no novo paradigma vai ser percetível a todos.
Esta densa energia que está a ocorrer vai acabar com energias negativas existentes em cada um, tornando-o sere de luz.
A quarentena é imprescindível para repor a vibração. Aceite. Beba muita água e chá, coma muitos legumes, hortaliças e frutas. Respeite tudo e todos.
O coronavírus não é brincadeira não vão para a rua. A energia é muito grande e densa. Respeitem a quarentena!
Proteja-se, confie e deixe fluir!