COVID-19: Ver mais Além

Quando falamos de vida, doenças, dor, sofrimento e até morte é preciso relembrar, que nós estamos a viver apenas uma experiência humana. Mas, nós não somos só um corpo.  Nós somos Almas Eternas, incorporadas num corpo humano. O nosso corpo é só, o “meio de transporte” que nos possibilita o estar presente nesta dimensão, a viver esta experiência, chamada vida.

Somos almas transitórias de vida em vida, em busca de evolução, crescimento e aprendizado, que quando decidimos encarnar na Terra, trouxemos connosco esse propósito. Então o nosso projeto de vida, já havia antes sido pré-estabelecido no plano espiritual, com o divino criador, os nossos guias e mestres.

Quero com isto dizer, que toda a dor, sofrimento, mágoas que vens aqui vivenciar, apesar de não estares consciente disso e de te teres esquecido, foi uma escolha tua, DA TUA ALMA. Tu precisas dessas experiências, para cumprires o teu projeto de vida e buscares a evolução que o teu ser precisa.

Acredito desta forma, que as almas que estão neste momento, a experienciar o vírus da COVID-19 só estão, porque faz parte do projeto de vida delas, é preciso que estejam, porque se propuseram no plano espiritual a vivê-lo, porque de alguma forma, é-lhes preciso para o próprio aprendizado e para abertura da sua própria consciência ou de quem lhes é próximo, assim como, de toda a humanidade. Porque uma coisa é certa, NADA ACONTECE POR ACASO.

Fica mais fácil compreender, se olharmos para os idosos que estão fechados e isolados nos lares e ainda assim, alguém de fora leva o vírus até lá. Se chega, é porque tem que chegar, as almas destes idosos agora contagiados, quiseram passar por isto, neste determinado momento.

Enquanto temos possivelmente tantas outras, que não tomam todas as devidas precauções e muito provavelmente, vão passar pela pandemia sem que aconteça nada. Simplesmente, porque não faz parte daquilo que ela (alma), se propor a vir aqui experienciar e viver, não é preciso para a evolução dela. Tal como, aqueles que também estão isolados e a cumprir as normas à risca, ainda assim, também podem vir a contrair. Quer seja numa entrega ao domicílio, ou numa ida às compras.

A verdade é que todos estamos sujeitos, mas o que diferencia aqueles que contraem o vírus dos que não, vai para além de todos os cuidados que devemos ter. Está pois, relacionado com o projeto de vida individual de cada alma e com a experiência que cada alma precisa viver.

A mensagem que vos preciso deixar é, sim tomem as devidas precauções, estejam conscientes da gravidade da situação. No entanto, CALMA é preciso que tenham MAIS FÉ DO QUE MEDO.

Acreditem que nada de menos bom chegará até vocês, se essa não for a vontade de Deus e da tua alma. E se, chegar a mim e/ou a ti ou a alguém que nos é próximo, é porque precisa chegar, certamente teremos uma oportunidade de aprender alguma coisa com a experiência, ou a chance de puder contribuir para um mundo melhor. E que maravilha que isso é. Visto daqui de cima, do plano espiritual.

Confiem apenas que tudo, mas tudo na nossa vida, vem por bem e por um propósito maior. Que ainda sai, da nossa compreensão humana. E que bom que é, poder ter a chance de evoluir, de aprender, de crescer em consciência, através das minhas experiências dolorosas, que me fortalecem e me tornam num Ser Humano cada vez melhor, para assim encontrar o equilíbrio em mim e ajudar o planeta a restabelecer o seu também.

Lembrem-se somos Almas Eternas, a nossa existência não termina aqui, o que termina é esta experiência, enquanto seres humanos que somos. É necessário aprendermos a confiar no plano divino e a deixar a vida fluir no seu curso normal, porque nós não controlamos nada, só temos a ilusão que sim.

AFINAL TUDO FAZ PARTE DO PLANO!

5/5 - (3 Votos)

Marisa Patrocínio

Sou Terapeuta de Desenvolvimento Humano (Humanoterapeuta), Idealizadora e Fundadora da Clínica Holística Harmonia do Ser e Operadora de Mesa Radiónica. Sou também Facilitadora da Dança Terapêutica "Movimento da Alma", Facilitadora do Círculo de Cura "De Coração para Coração", Formadora, Palestrante e Dinamizadora de Workshops Temáticos. Escrevi ainda um livro da minha autoria chamado/intitulado de "Guia das Chamas Gémeas".

Marisa Patrocínio tem 30 posts e contando. Ver todos os posts de Marisa Patrocínio

2 comentários em “COVID-19: Ver mais Além

  • 29 de março de 2020 em 18:08
    Permalink

    Sem dúvida! Vamos todos ficar bem!

    Resposta
    • 3 de abril de 2020 em 17:36
      Permalink

      Grata pelo comentário! Sim Mauro, acredito que ficaremos bem e que é um mal necessário, este período que estamos a viver.
      Obrigada e tudo de bom

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Part.
Partilhar
Twittar
Partilhar
Pin