Desapega, Solta, Liberta e Deixa Fluir

Não te apegues a nada nem a ninguém na tua vida, pois tudo é absolutamente passageiro.

São idas e vindas, inícios e fins de ciclos, são fases… tudo o que vem, um dia vai e assim é o fluir da vida!

Contudo, deves ser grato por tudo aquilo que chega até ti, seja qual for o momento que estejas a passar. Tudo o que recebes do Universo é uma bênção, um presente. Então, ACEITA mesmo que isso não seja a pessoa certa, mesmo que isso não seja o emprego com que desejas, mesmo que isso não seja a experiência que gostavas de estar a viver neste momento… Abre o teu Coração e ACEITA humildemente! Confia que em tudo está presente Deus e que ele sabe o que faz e porque o faz.

Assim, solta a resistência de querer que tudo aconteça do teu jeito, à tua maneira e rende-te ao fluxo da Vida porque brigar com ela já é uma guerra perdida, logo à partida!

Não te castigues ao te revoltares com a Vida porque as coisas nunca são como queres que elas sejam. Aprende a aceitar o que chega de coração aberto e predispõem-te a perceber o que essa vivência tem para te ensinar… O que precisas aprender aí… Que capacidades precisas desenvolver… Qual a aprendizagem/o aprendizado… Que mudança precisa de acontecer dentro de ti…

Somos simples Humanos que viemos cumprir o propósito da nossa Alma, daí a importância de nos deixarmos fluir. Nós como simples Humanos não conhecemos o caminho, mas esta Alma, este Divino que habita em nós conhece e sabe qual é a nossa direção. Por isso, quebra as resistências e permite-te fluir, confiando que Deus te guia e não te deixa cair. Mesmo quando achas que cais, ainda assim, percebe que tens Deus ali perto de ti…

Deste modo, minha querida Semente Estrelar, não te magoes mais a ti própria. Percebe o Deus que sempre esteve presente na tua vida. Mesmo naquele momento difícil que passaste e que pensaste que não irias superar ou suportar. Foi ele quem te sustentou e te deu os recursos para o enfrentares e o ultrapassares.

A Vida fica mais fácil e a Paz chega ao teu alcance, quando percebes e aceitas Deus e te rendes perante ele! E isso é não é uma mera opção…, mas sim uma questão de escolha!

5/5 - (1 Voto)

Marisa Patrocínio

Sou Terapeuta de Desenvolvimento Humano (Humanoterapeuta), Idealizadora e Fundadora da Clínica Holística Harmonia do Ser e Operadora de Mesa Radiónica. Sou também Facilitadora da Dança Terapêutica "Movimento da Alma", Facilitadora do Círculo de Cura "De Coração para Coração", Formadora, Palestrante e Dinamizadora de Workshops Temáticos. Escrevi ainda um livro da minha autoria chamado/intitulado de "Guia das Chamas Gémeas".

Marisa Patrocínio tem 31 posts e contando. Ver todos os posts de Marisa Patrocínio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin