Dia 22: Entrega, Confia e Deixa Fluir

Entrega, confia e deixa fluir, porque temos amparadores espirituais que nos guiam no nosso caminho, levam-nos a cumprir o nosso projeto de vida, que foi pré-estabelecido pela nossa alma, antes de reencarnarmos nesta experiência. 

Não adianta querer ter o controlo de tudo, pois esse controlo é irreal é uma ilusão do ego. A nossa vida realmente se torna mais fácil, quando aceitamos que não estamos aqui ao acaso, que estamos aqui amparados e guiados para cumprir o nosso propósito. 

Fazer a nossa parte é simplesmente viver a vida o melhor possível, o mais alegres e felizes possível, estar o mais presentes no aqui e no agora, que é tudo o que existe, é soltar a necessidade de saber todas as respostas, soltar todas as preocupações e angústias e crer que não existe mal que sempre dure e que temos a ajuda divina para nos guiar.

Se enfrentas no momento, grandes desafios não é por castigo, mas sim para que a tua consciência se expanda e tu largues essa necessidade de controlo, é simplesmente para aprenderes a confiar e a deixar a vida fluir, no seu curso natural, tudo por um propósito divino maior. 

O conselho é, não te apegues tanto às coisas, às dores, à matéria. Percebe quem realmente és, conhece-te de verdade, sabe quais são os valores e princípios que regem a tua existência, conecta-te com o divino que existe em ti e deixa a vida fluir em amor e em harmonia, com tudo o que é e com tudo o que existe! 

Que a partir deste momento, a tua consciência se abra e tu consigas realmente compreender a inutilidade da preocupação, do stress, da ansiedade, da impaciência. Percebe que o tempo que as coisas demoram para acontecer, não é medido em dias, horas e minutos, mas sim no nível de evolução de cada um de nós. Então, entrega, confia e deixa fluir!  

Deixo abaixo uma meditação, que te ajudará a entrar no fluxo da vida e a deixar fluir. Aproveitem e sejam felizes!

[1]Vídeo presente em: https://www.youtube.com/watch?v=hy6_frPbB_w&t=78s

Avalia este artigo

Referências

Referências
1 Vídeo presente em: https://www.youtube.com/watch?v=hy6_frPbB_w&t=78s

Marisa Patrocínio

Sou Terapeuta de Desenvolvimento Humano (Humanoterapeuta), Idealizadora e Fundadora da Clínica Holística Harmonia do Ser e Operadora de Mesa Radiónica. Sou também Facilitadora da Dança Terapêutica "Movimento da Alma", Facilitadora do Círculo de Cura "De Coração para Coração", Formadora, Palestrante e Dinamizadora de Workshops Temáticos. Escrevi ainda um livro da minha autoria chamado/intitulado de "Guia das Chamas Gémeas".

Marisa Patrocínio tem 29 posts e contando. Ver todos os posts de Marisa Patrocínio

2 comentários em “Dia 22: Entrega, Confia e Deixa Fluir

  • 22 de dezembro de 2019 em 23:19
    Permalink

    Tanta verdade neste texto e ao mesmo tempo tão desafiante! Entregar, confiar e deixar fluir!

    Resposta
    • 3 de abril de 2020 em 17:40
      Permalink

      Sim Mauro sem dúvida, mas quando verdadeiramente se consegue chegar a este estado, a paz que se sente em nosso coração, é algo muito bom e retira-nos um grande “peso” de cima confiar que alguém superior está no controlo.
      Bem haja. felicidades
      Obrigada pelo comentário

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Part.
Partilhar
Twittar
Partilhar
Pin