Dia 8: Expressa o Amor

O Amor é um sentimento que vibra na frequência de 500 Hz, na Escala de Emoções de Hawkins. 

O Amor é a condição natural do Ser Humano, viemos até aqui para se conectar e expressar o amor divino. Este amor divino, está presente em todas as coisas e em tudo o que existe. 

Somos na essência AMOR, é urgente despertarmos para esta consciência. Vibrar em Amor é saber que ele é liberdade, é sereno, é equilíbrio, é tranquilidade e passividade, é desapego e confiança. O Amor é para ser sentido e expressado, é uma energia que se manifesta através do coração. 

Temos uma tendência natural para racionalizar demais o Amor, daí advém os medos, receios, ansiedades, angustias e bloqueios. Colocamos desta forma, rótulos no amor e acreditamos sofrer por causa dele e na verdade sofremos pelas expectativas do ego. 

Expressar o Amor é apenas sentir a conexão com o nosso coração. Essa conexão pode ser ativada de várias formas, a contemplar a natureza, a olhar para o céu e sol, ouvir uma música ou no silêncio a  sentir as batidas do coração e permitir que essa energia de Amor e Gratidão se manifeste. Emana essa energia para o universo e permite que se expanda. 

Outra forma de expressar Amor, é aceitar aquilo que sentes, seres verdadeiro com o teu sentir, dares voz ao teu coração, porque quanto mais reprimes o teu sentir, mais frustrado te sentes e mais força esta energia faz para se manifestar.  

Então abre o teu coração e expande esta energia ao coletivo, mostra aquilo que realmente és em teu coração, pois aí reside a tua verdade! 

NESTE NATAL MOSTRA-TE SEM MEDOS E EXPRESSA O AMOR DIVINO QUE EXISTE EM TI.

5/5 - (2 Votos)

Marisa Patrocínio

Sou Terapeuta de Desenvolvimento Humano (Humanoterapeuta), Idealizadora e Fundadora da Clínica Holística Harmonia do Ser e Operadora de Mesa Radiónica. Sou também Facilitadora da Dança Terapêutica "Movimento da Alma", Facilitadora do Círculo de Cura "De Coração para Coração", Formadora, Palestrante e Dinamizadora de Workshops Temáticos. Escrevi ainda um livro da minha autoria chamado/intitulado de "Guia das Chamas Gémeas".

Marisa Patrocínio tem 31 posts e contando. Ver todos os posts de Marisa Patrocínio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin