Grito de Libertação

Vamos ferindo a nossa Alma, todas as vezes que calamos aquilo que queremos gritar!

Será que devemos abafar o impulso da Alma? Fingir que não o sentimos, que não o ouvimos, calar a voz do Coração que dá o grito e só se quer expressar e manifestar? Tudo apenas por cobardia, por medo de, talvez, se ser rejeitado, julgado, condenado, criticado, por fazer o que já sabemos que precisa ser feito e que por alguma razão desconhecida, precisa dessa ação.

Não seria mais simples deitar cá para fora, tudo o que vem da Alma e do Coração? Sem medos e sem receios? Não tornaria a vida mais simples, mais leve e mais fácil?

Qual a necessidade que temos de nos esconder atrás de um ego e orgulho ferido, só para evitar o sofrimento e a dor, se é mesmo aí que crescemos e nos fortalecemos?

Porquê de tanto medo? Porquê erguer tantos muros e barreiras? Porquê tantas muralhas? O NÃO é sempre garantido, mas e se, por um mero descuido possas te surpreender e ser/aparecer um SIM!

Que aquilo que nos feriu não seja paralisante e que não precisaremos de buscar a aprovação de ninguém para nos revelar em Essência. Que o Deus que habita no nosso coração, seja a força suficiente para nos reerguermos quantas vezes forem necessárias.

Então, quebra as resistências. Só não percas a chance ou a oportunidade de seres feliz e pleno, enquanto esta ainda é a tua vida!

VIVER É ARRISCARMOS! ASSIM, ARRISCA SEM MEDO E DÁ VOZ À TUA ALMA E AO TEU CORAÇÃO! 💛

5/5 - (1 Voto)

Marisa Patrocínio

Sou Terapeuta de Desenvolvimento Humano (Humanoterapeuta), Idealizadora e Fundadora da Clínica Holística Harmonia do Ser e Operadora de Mesa Radiónica. Sou também Facilitadora da Dança Terapêutica "Movimento da Alma", Facilitadora do Círculo de Cura "De Coração para Coração", Formadora, Palestrante e Dinamizadora de Workshops Temáticos. Escrevi ainda um livro da minha autoria chamado/intitulado de "Guia das Chamas Gémeas".

Marisa Patrocínio tem 31 posts e contando. Ver todos os posts de Marisa Patrocínio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin