Grito de Libertação
Vamos ferindo a nossa Alma, todas as vezes que calamos aquilo que queremos gritar!
Será que devemos abafar o impulso da Alma? Fingir que não o sentimos, que não o ouvimos, calar a voz do Coração que dá o grito e só se quer expressar e manifestar? Tudo apenas por cobardia, por medo de, talvez, se ser rejeitado, julgado, condenado, criticado, por fazer o que já sabemos que precisa ser feito e que por alguma razão desconhecida, precisa dessa ação.
Não seria mais simples deitar cá para fora, tudo o que vem da Alma e do Coração? Sem medos e sem receios? Não tornaria a vida mais simples, mais leve e mais fácil?
Qual a necessidade que temos de nos esconder atrás de um ego e orgulho ferido, só para evitar o sofrimento e a dor, se é mesmo aí que crescemos e nos fortalecemos?
Porquê de tanto medo? Porquê erguer tantos muros e barreiras? Porquê tantas muralhas? O NÃO é sempre garantido, mas e se, por um mero descuido possas te surpreender e ser/aparecer um SIM!
Que aquilo que nos feriu não seja paralisante e que não precisaremos de buscar a aprovação de ninguém para nos revelar em Essência. Que o Deus que habita no nosso coração, seja a força suficiente para nos reerguermos quantas vezes forem necessárias.
Então, quebra as resistências. Só não percas a chance ou a oportunidade de seres feliz e pleno, enquanto esta ainda é a tua vida!
VIVER É ARRISCARMOS! ASSIM, ARRISCA SEM MEDO E DÁ VOZ À TUA ALMA E AO TEU CORAÇÃO! 💛