O Sagrado Feminino
O Sagrado Feminino é uma Ciência. É um conhecimento ancestral… que não se ensina nas escolas… e nem sequer nas universidades. É como so fosse uma Filosofia de Vida que todas as Mulheres deveriam adotar como Estilo de Vida. Viverem de acordo com isso, torna-as divinas, sagradas.
Sagrado define-se como respeito a algo divino… reverencia a uma divindade. Já Feminino é a identidade da Mulher… género. Neste sentido o Sagrado Feminino é a visão da Mulher como uma divindade. É a conceção da mulher como um ser divino… uma deusa.
O Sagrado Feminino aborda várias temáticas através dos ensinamentos antigos das nossas ancestrais ligados aos ciclos femininos, fases da lua, tempo de espera, descoberta do corpo, tempo de colheita e natureza tendo toda a sua génese na Mãe-Terra (Terra Maya). Temáticas essas como:
- Empoderamento Feminino;
- Emoções;
- Autoestima;
- Relações Pessoais;
- Relações Familiares;
- Relações Profissionais;
- Criatividade.
Os ensinamentos do Sagrado feminino estão disponíveis a quem despertou… é só os procurar e honrá-los. E nunca esquecer que as nossas ancestrais eram queimadas por causa deste conhecimento.
Deste modo, receber estes ensinamentos é:
- Uma honra para todas as Mulheres, sendo a missão dessas Mulheres que os recebem torná-los em uma Ciência de Mulheres;
- Uma aprendizagem de transmissão oral pois na escola nem na universidade isto não se transmite, o que devia dar-se a conhecer;
- Uma aprendizagem do empoderamento da capacitação da Mulher;
- Honrar a mulher como a uma divindade.
O Sagrado Feminino é o resgate da Mulher… da Deusa… da Mãe-Terra (Terra Maya).
Eu sou a Mulher… Eu sou a Natureza… Eu sou o Útero… Eu sou a Colheita… Eu sou a Deusa… Eu sou a Mãe-Terra (Terra Maya).