Para Ti, Pequena Alma

Para ti, pequena alma que queres ser lembrada, reconhecida, valorizada e amada por seres, quem és.

Para ti, pequena alma que sabes que tens acordos que precisas cumprir com outras almas, para a tua própria evolução e crescimento.

Para ti, pequena alma que sabes que tudo o que Deus te enviou são anjos. E portanto, todas as almas com quem te cruzas são professores para ti.

Para ti, pequena alma que sabes que existe outra alma, que é o teu complemento divino e que a união é o que vos espera.

Para ti, pequena alma que és compaixão, tolerância, empatia e amor ao próximo.

Para ti, pequena alma que sabes que vieste a esta existência com um propósito e uma missão.

Para ti, pequena alma que sabes que o véu do esquecimento criou o ego, que se esqueceu de quem és e do que vieste aqui fazer.

Pequena alma, o ego assumiu o controlo e criou a ilusão da separação, da individualidade neste plano terrestre. O ego criou máscaras para se conseguir defender daquilo que, para ele eram ataques. O ego desenvolveu o medo para se proteger e às vezes, nem sabe do quê.

O ego foge da sua própria sombra, porque não consegue aceitar estes aspectos, de si mesmo.

O ego julga, condena, magoa, crítica, maltrata quando sente algum tipo de ameaça.

Mas apesar deste ego, também existes tu pequena alma dentro deste Corpo Humano, que é apenas o meio de transporte para pudermos experienciar esta vivência aqui.

Este é o momento em que, está a chegar a hora de assumires o comando pequena alma. Por isso, temos tantos Seres Humanos perdidos e desesperados no momento. Pois está na hora de se lembrarem de quem são e de assumirem a responsabilidade perante as suas vidas, está na hora pequena alma, de viver o que acordaste entre vidas e de se lembrarem que todos somos um. E que, aquilo que eu escolho fazer vai inevitavelmente interferi com o outro e com o todo, a mente cósmica.


5/5 - (1 Voto)

Marisa Patrocínio

Sou Terapeuta de Desenvolvimento Humano (Humanoterapeuta), Idealizadora e Fundadora da Clínica Holística Harmonia do Ser e Operadora de Mesa Radiónica. Sou também Facilitadora da Dança Terapêutica "Movimento da Alma", Facilitadora do Círculo de Cura "De Coração para Coração", Formadora, Palestrante e Dinamizadora de Workshops Temáticos. Escrevi ainda um livro da minha autoria chamado/intitulado de "Guia das Chamas Gémeas".

Marisa Patrocínio tem 31 posts e contando. Ver todos os posts de Marisa Patrocínio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin